Prefeito Pedrito entrega novo ginásio “O Rafão” em Cruz do Espírito Santo e diz que gestão tem compromisso com o esporte



O prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, entregou o novo ginásio “ O Rafão”, totalmente reformado pronto para sediar jogos e campeonatos. A inauguração contou com a presença do padre e autoridades locais.
O ginásio central passou por reestruturação recebendo uma nova parte elétrica e melhoria do piso, arquibancadas, estrutura metálica, alvenaria, acessibilidade, além da pintura externa e interna. Toda a verba emprega foi com recursos próprios da Prefeitura.
Segundo o prefeito, as melhoras realizadas no ginásio mostram que a gestão tem um compromisso e responsabilidade com o esporte. Para Pedrito, quem ganha com isso é o desportista.
“O Esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, o resultado é imediato e as transformações surpreendentes. É um momento de muita alegria para os desportistas, que recebem um novo equipamento para prática de atividades esportivas, e também para nossa gestão, que mais uma vez, demonstra o compromisso com esse importante segmento que é o Esporte. Agradecimento a todos envolvidos nessa importante realização.
Para inaugurar o piso, um torneio foi realizado e troféus foram entregues aos vencedores.
BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA - BORGES NETO 

Comentários