DIRETOR DE FUTEBOL DO SAO PAULO CRYSTAL ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR MOTOQUEIROS EM RODOVIA

A polícia Civil está apurando as consequencias do acidente ocorrido na noite da ultima segunda-feira, 20, na estrada que liga Cruz do Espírito Santo a Joao Pessoa, que vitimou fatalmente o motoqueiro Ildomar da Rocha Nascimento e deixou outro gravemente ferido.
A informação é de que a segunda pessoa também teria morrido, porem nao confirmado pela reportagem. O caso esta sendo investigado pela 6a Delegacia Distrital, sediada em Santa Rita.
O carro era supostamente dirigido pelo diretor de futebol do Sao Paulo Crystal, Eduardo Araujo, um veiculo Sonic, de placa OYR 8016, Joao Pessoa.


Além de Eduardo Araujo, estariam tambem no carro o treinador do time, Indio Ferreira; um analista de campo e mais membros da comissao técnica.
A informação é de que todos retornavam a João Pessoa após treinamento do time, visando mais uma partida pelo Campeonato Paraibano de Futebol da Primeira Divisao.
Eduardo Araujo foi procurado pela reportagem para falar sobre o acidente, no entanto disse que estava com a familia e que só se pronunciava nesta segunda-feira, 27.
Blog do Marcos Lima




FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários