AnimaCentro de março recebe banda infantil, palhaços e espetáculos teatrais

O AnimaCentro do mês de março, no Parque da Lagoa, na Praça Pedra do Reino, vem recheado de atrações para alegria da criançada. A banda infantil Planeta Mágico, a família Los Iranzi, Agitada Gang e muito mais farão a animação do público. Para abrir o mês, neste domingo (1º), a praça recebe o espetáculo O Camaleão Musical, a partir das 16h. O projeto AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).
No espetáculo, o cantor, compositor e violonista Henrique Ornellas apresenta a história de um camaleão que, passeando pela floresta, encontra os amigos sapo e pica pau para cantar, dançar e aprender. A peça aborda temas como amizade e preservação da natureza, além de valorizar ritmos brasileiros.
No repertório, Henrique Ornellas irá apresentar tanto músicas autorais como de compositores renomados como Toquinho, Gilberto Gil e Jackson do Pandeiro.
AnimaCentro –  É um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições no Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.
Serviço:
O Camaleão Musical
Dia: domingo 01.03
Hora: 16h
Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)
Entrada gratuita

Secom JP

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários