Prefeitos do cariri unidos no enfrentamento do Coronavirus cancelam festejos de emancipação e juninos.


Prefeitos e Prefeitas do Cariri, nesta terça-feira, 31 de Março de 2020, em comum acordo, através da AMCAP,  pensando no bem estar do nosso povo e sobre a saúde das pessoas de nossa região,  ficou resolvido, de forma conjunta, cancelar os festejos juninos e festas de emancipações como estratégias de enfrentamento ao momento sensível que vem passando o país. 

 A decisão ocorreu conjuntamente com demais gestores, visto que a propagação da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) esta em curva de evolução e com medidas de prevenção em constantes renovos, assim, não eximindo nenhuma região desta proliferação ou contagio em massa.

O Presidente da AMCAP Ronaldo Queiroz Prefeito da cidade de Gurjão , entrou em contato por telefone com o  22  Prefeitos(as)  e auxiliares de todas as cidades do Cariri, onde todos foram informados e sua grande maioria, acordou positivamente com as meditas adotadas pela AMCAP, que por sua vez, criou um manifesto público para todos os gestores unidos com a causa, cancelassem os festejos juninos e festas de emancipações. 

"Gostaríamos de registrar aqui nossa solidariedade a todos, desde os empresários de eventos a músicos e apoiadores. No entanto,  temos  a ciência que o momento pede um olhar minucioso a vida humana, não esquecendo que estamos em uma pandemia que pode-se ceifar muitas vidas se atitudes preventivas não forem tomadas. Fica então, posicionada a nossa associação,agradeço a todos os gestores pela atenção"  Ronaldo Queiroz.

As cidades de Amparo , Boa Vista , Camalaú , Congo , Coxixola , Cabaceiras, Caraúbas, Gurjão , Livramento ,Monteiro , Ouro Velho ,Prata , Parari ,São João do Cariri , Sumé , Serra Branca , São José dos Cordeiros São João do Tigre , São Sebastião do Umbuzeiro , São Domingos do Cariri , Santo André , Taperoá e Zabelê.

Amcap











FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários