Prefeitura de Caraúbas inicia obras de construção do ginásio de esportes no Distrito de Barreiras

Mais uma obra anunciada pelo prefeito Silvano Dudu teve início na manhã desta terça-feira, dia 28/04, desta vez a construção do Ginásio de Esportes do Distrito de Barreiras, uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade que necessita de um espaço para a pratica do esporte em suas várias modalidades.
A obra só foi possível pelo empenho da atual gestão que conseguiu junto ao então Deputado Federal e hoje senador Veneziano Vital do Rêgo uma emenda parlamentar na ordem de R$ 462.000,00 (Quatrocentos e Sessenta e Dois Mil Reais) ainda no ano de 2018.
Estamos iniciando mais uma importante obra para o nosso município em especial para os moradores do Distrito de Barreiras que não dispõe de um espaço adequado para realizar suas atividades desportivas, afirmou o prefeito. Silvano disse que na sua gestão estão sendo edificados 02(dois) ginásios de esportes e uma quadra aberta, além da construção de 08(oito) campos de futebol society em comunidades rurais.
A obra tem prazo de conclusão de 08(oito) meses. Queremos entregar até o fim deste ano todas as obras que foram anunciadas e iniciadas em nossa gestão, porque esse foi o meu compromisso com o povo desta terra, Já concluímos os portais de acesso, estamos concluindo agora a quadra aberta do campo de futebol de Caraúbas e inspecionando todas as demais obras, disse ele.
As empresas que não estiverem cumprindo o cronograma vamos aplicar o disposto em clausula contratual com a cobrança de multas por atraso em sua realização, concluiu o prefeito.
Silvano Dudu esteve acompanhado do secretário do Planejamento do município, jornalista Eduardo Belo e da engenheira fiscal, Marina Borges de Oliveira visitando todas as obras em andamento no município.
Seplacom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários