Após repercutir na imprensa paraibana, projeto do CRAS de Boa Vista é destaque na mídia nacional

O projeto ‘Carinho em Casa’ do Cras do município de Boa Vista segue conquistando a mídia, dessa vez em âmbito nacional. Nesta última quarta-feira (27), foi a vez do Brasil conferir essa iniciativa tão especial pelos olhos da reportagem do Programa Mulheres na TV Gazeta com a apresentação de Regina Volpato. Na oportunidade, a iniciativa do Cras foi destaque no quadro ‘Plantão de boas notícias’ comandado pela jornalista Pamela Domingues.
Para Marcela Elaine, coordenadora do Cras do nosso município, toda essa repercussão em cima do projeto está sendo algo inesperado e muito gratificante. “Quando pensamos, eu e toda a equipe CRAS, em fazermos o Projeto Carinho em casa, não tínhamos ideia de que haveria toda essa repercussão. Óbvio! Somos uma pequena cidade do interior e obter visão nacional de um projeto é algo almejado por muitos mas alcançado por poucos. Confesso, não houve muito esforço não, creio que justamente porque não era essa a nossa pretensão”, revelou.
Marcela ainda falou sobre a singeleza dessa iniciativa que está emocionando muitos boavistenses e conquistando a mídia nacional:  “Tudo foi pensado e está sendo executado de forma simples e singela. Não há uma enorme estrutura, não há contratação de grandes profissionais da mídia e também não há gasto de dinheiro público em itens decorativos. Somos apenas nós. Nosso carinho. Nosso amor. Nossa saudade. Nossa voz”, concluiu.
O ‘Carinho em casa’ nas últimas semanas também foi pauta na TV Paraíba/Cabo Branco, Tv Borborema, e emocionou muitos seguidores do Razões Para Acreditar, perfil no Instagram voltado para a disseminação de boas notícias. Para nós boavistenses é uma grande honra poder ser palco de tantas histórias bonitas, histórias que tocam o coração de tanta gente e aquecem o nosso coração. Que nossa Boa Vista siga sendo uma terra de exemplo e de amor ao próximo.
De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários