Denúncias de aglomerações em Mangabeira devem provocar uma Mega Operação; vídeo

Denúncias e informações de aglomerações em vários pontos do bairro de Mangabeira devem motivar, de hoje para terça-feira (12), a realização de uma Mega Operação na comunidade, envolvendo aparatos de segurança do Estado e Município. A operação ainda não foi confirmada oficialmente.
Um vídeo que vem circulando em grupos de Whatsapp mostra a movimentação, no último sábado (9), no comércio de Mangabeira, precisamente na avenida Josefa Taveira, uma das principais do bairro.
Como se não houvesse um surto de coronavírus no local, as pessoas são flagradas, sem respeitar a distancia de uma para outra, andando pelas calçadas e entrando nas lojas, umas com máscaras e outras não.
Em alguns momentos do vídeo é possível observar também a formação de filas em frigoríficos, sem que os moradores respeitem a distancia e as restrições estabelecidas pelos decretos do Governo do Estado e Prefeitura da Capital para um contágio maior da Covid-19, uma vez que Mangabeira está entre as localidades com o maior índice da doença, constatada pela Secretaria de Estado e Saúde.
Informações extra-oficiais dão conta de que a Operação será feita de surpresa e vai fechar estabelecimentos comerciais e orientar que as pessoas vão para suas casas cumprir com o isolamento social.
O trabalho deve contar com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob, além da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). 🚔
Veja o vídeo:
Video: Movimentação no comércio de Mangabeira no sábado

Paulo de Pádua


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários