Lucena: Zé Maranhão e Alex Monteiro articulação definida, experiência alinhada com a juventude.


O Presidente do MDB Estadual  o Senador José Maranhão sinalizou a aliança com pré - candidato a Prefeitura de Lucena Alex Monteiro, o MDB fará integração  com os  partidos já  unidos PSL como presidente Marcelo Pimentel, Cidadania com Marcelo Monteiro e Democratas com Paulo Morais.
O partido terá como presidente municipal o jovem empresário bastante conhecido na cidade, Netinho de Brandão.

A costura política com o ex governador vinha se cogitando há algum tempo depois da clara insatisfação do político com um ex candidato a prefeito da oposição de Lucena,  gerando assim, a possibilidade da união com Alex Monteiro.

 Cabe acrescentar que a visita foi em ambiente controlado e higienizado para evitar a disseminação da Covid 19. 

" Os bons propósitos estão sendo compartilhados e projetos explanados fico honrado e atento as experiências desse grande político,  estamos cientes da grande responsabilidade dessa união, o MDB vem pra somar com  outros partidos aliados . Lucena merece essa união.   A experiência e a juventude pactuados  para a continuidade "    exaltou o pré candidato Alex Monteiro.  


Com passagem pela gestão, José Maranhão, como Governador trouxe muitos benefícios pra cidade de Lucena , uma das principais é o ferry boat ( balsa que liga Costinha a Cabedelo) que atende moradores ,trabalhadores e turistas. Outro feito foi a caixa dagua no Centro que trouxe o melhoramento no abastecimento de águas para a população e o asfalto a partir da PB 025 no trevo até a comunidade da Guia.

Vale destacar que ainda há muita água pra passar pela ponte e que o trabalho da  verdadeira" máquina de costura"  só começou.





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários