Prefeitura de Caraúbas apresenta nova frota de veículos adquiridos pela atual gestão

Com investimentos superiores a mais de R$ 2.000.000,00(Dois Milhões de Reais) oriundos de convênios federal, estadual e de recursos próprios a Secretaria dos Transportes da Prefeitura Municipal de Caraúbas apresentou a população caraubense, em desfile aberto, a nova frota de veículos oficiais adquiridos pela atual gestão.
De acordo com o secretário adjunto dos transportes José Valtemar, foram adquiridos desde o ano de 2017 vários veículos de marcas e modelos para várias secretarias. Destacamos os dois veículos leves e de passeio adquiridos para a SEMAS, um fiat Uno e o Ari Cross, um gol, uma Spin e um micro-ônibus para a secretaria da educação, na saúde foram 03(três) veículos gol, 02(duas) ambulâncias fiat Ducato, 01 (uma) ambulância fiorino, 01 (uma) Van Renault Master com capacidade de 16 passageiros e 01(um) trator com equipamentos.
Foram recuperados os veículos Grand Livina, Ambulância Renault Master, um veículo D-20, um veículo Palio e 01 corsa classic da frota oficial já existente no município. O secretário José Renivaldo afirmou que não se pode comparar a atual frota existente com o que encontramos em 2017, pois, não existia nenhum veículo oficial novo existente. Foi com muito trabalho e dedicação do prefeito Silvano Dudu que buscou recursos através de importantes parcerias para que a população não ficasse desassistida de transporte, disse ele.
A nova frota vem sendo utilizada pela população para diversas finalidades que vão desde o transporte de pacientes que tem tratamento especializado de doenças crônicas, viaturas para inspeção de trabalhos voltados a atuação do conselho tutelar, transporte de alunos e de profissionais da saúde e da educação.
Além do mais, segundo o prefeito Silvano Dudu fizemos uma coisa inédita no município que foi a padronização de toda frota. Isso é importante porque além de carregar a imagem da instituição e do município, demonstra claramente a fácil localização dos nossos veículos por onde passar, disse realizado pelo trabalho desempenhado o prefeito.
Seplacom

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários