Aquário Paraíba inicia campanha de compra de ingressos antecipados para manter local funcionando durante pandemia

O Aquário Paraíba está em funcionamento há quatro anos, na Praia do Seixas, em João Pessoa, e conta com mais de 80 espécies de animais da fauna marinha. O espaço turístico recebe animais para reabilitação e realiza trabalhos de turismo e educação em escolas e universidades. Devido ao isolamento social, seguindo as recomendações das instituições sanitárias e dos órgãos públicos, as visitas foram suspensas e o Aquário entrou em recesso, prejudicando as atividades rotineiras e o faturamento.
Segundo o proprietário Emmanuel Lopes, mesmo com portas fechadas, os custos são muito altos com a manutenção dos animais no local. “Além de promover visitas educativas, valorizando a importância dos organismos aquáticos, reabilitamos animais resgatados e doentes e realizamos projetos e pesquisas de preservação marinha”, relata Emmanuel.
Por conta deste cenário, o Aquário Paraíba iniciou a venda do “Ingresso Ajuda”, uma campanha de compra de passaportes antecipados que estão sendo vendidos pelo valor promocional de R$10. O local também está recebendo doações de qualquer valor.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários