Futebol, lojas de material de construção e escritórios de profissionais liberais retornam a partir da próxima segunda-feira em João Pessoa

Os atletas profissionais, as lojas de material de construção e os profissionais liberais de João Pessoa poderão retomar suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira (29), de acordo com a segunda fase do Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura, apresentado em coletiva realizada nesta sexta-feira (26).
A prefeitura já estava em negociação com a Federação Paraibana de Futebol para o retorno do esporte, de modo que todos os atletas profissionais estão autorizados a retomar os trabalhos.
As lojas de material de construção, que anteriormente estavam funcionando apenas como ponto de entrega, agora poderão receber clientes presencialmente com um limite de uma pessoa a cada 10 metros quadrados de área de loja. Dentro da loja, os clientes precisam respeitar o distanciamento de 1,5 m.
Os profissionais liberais como advogados e contadores também poderão retornar ao trabalho presencial, respeitando medidas de segurança e higiene.
Na mesma coletiva, o prefeito também anunciou o retorno do transporte público coletivo no dia 6 de julho.
De acordo com a prefeitura, uma terceira fase do Plano Estratégico de Flexibilização deve ser iniciada no dia 13 de julho.
Veja o que prevê o plano de flexibilização da prefeitura:
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários