Presidente garante que Cagepa não será privatizada mesmo com aprovação do marco legal

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, (Cagepa) Marcos Vinícius Fernandes, garantiu na tarde desta quinta-feira (25) que a empresa não será privatizada mesmo com aprovação pelo Senado Federal do marco legal do saneamento de acordo com o Projeto de Lei 4.1623/2019. “Isto está fora de cogitação”, afirmou.
De acordo com o presidente, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, a empresa está equilibrada financeiramente tem uma dívida de apenas 8% da sua arrecadação.
Ainda durante a entrevista, Marcos Vinícius, afirmou que a Cagepa dar lucro, atende a todos os municípios paraibanos e é um instrumento de desenvolvimento do Estado. 
Ele garantiu que a empresa tem feito um esforço grande para que a população paraibana não fique sem água. “ Temos um corpo de funcionários qualificados e preparados para dar soluções a todos os problemas”, garantiu.
O presidente da Cagepa adiantou ainda que a empresa está renovando todos os contratos com os municípios paraibanos e que vão vigorar por mais 30 anos.
PARAÍBA.COM




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários