A Colônia de Pescadores de Lucena está realizando o Primeiro cadastro para Pescadores Profissional -Artesanal a partir desta quarta-feira 1 de Julho .
Os interessados devem ir na Colônia de Pescadores que fica na Rua Américo Falcão das 8h às 12h com os seguintes documentos:
- RG
- CPF
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- 3 FOTOS 3X4
De acordo com o Presidente Interino Arlindo Alcântara após o primeiro cadastro o pescador receberá um protocolo diretamente do Ministério da Agricultura e Pesca validando o registro.
A secretaria estará aberta pela manhã para entrega das fichas de atendimento , visando evitar aglomerações e com o uso obrigatório de máscaras.
Arlindo ressaltou que o cadastro não é válido para quem tem carteira assinada, concursado ou outro ramo não relacionado com a pesca.
Borges Neto Lucena Informa
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário