Rivaldo Júnior reafirma pré-candidatura e diz que está pronto para disputar Prefeitura de Santo André

O Presidente da Câmara Municipal de Santo André, Rivaldo Júnior deu declarações neste domingo (21) através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Rivaldo não só reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura do município como também disse que está pronto para a disputa.
“Nós estamos com esse projeto há um bom tempo, nosso nome tem uma boa aceitação e conseguimos formar um grande grupo de aliados que defendem esse projeto”, disse Rivaldo.
O presidente do legislativo lembrou que está filiado no Solidariedade onde conta com toda autonomia dada pelo Deputado Federal Manoel Júnior. Já seus pré-candidatos a vereadores estão no partido Republicanos que conta com 14 nomes.
“Nós temos 14 pré-candidatos, além de vereadores com mandato outros nomes de pessoas que querem trabalhar pelo município. A cota feminina até ultrapassou os 30%, ou seja, temos um grupo pronto, que foi montado com muito esforço e agora está chegando a hora de ir para disputa”, comentou.
Sobre a relação com o Prefeito interino, Arimatéa Porto, Rivaldo disse que torcia pelo sucesso da gestão, vem dando contribuições e respeitava suas intenções políticas.
Rivaldo Júnior foi o vereador mais votado na eleição passada como 10.98% das intenções de voto do município. A partir desse momento começou a ter seu nome cogitado para disputar a Prefeitura Municipal.
Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários