Ação conjunta das Polícias Civil e Militar recupera veículos usados na tentativa frustrada de assalto a carro forte na BR-412

Após a tentativa de assalto contra um carro forte ocorrido na manhã da última terça-feira(28) na BR-412 entre São João do Cariri e Serra Branca, as Polícias Civil e Militar intensificaram as diligências na zona rural de São João do Cariri e cidades vizinhas, a fim de localizar os autores do crime.
Na noite desta quinta-feira(30), às equipes de Policiais da Delegacia de São João do cariri, juntamente com as 3ª Companhia de Serra Branca localizaram dois veículos abandonados em uma vereda, às margens de uma estrada na comunidade do Uruçu, zona rural de São João do Cariri.
Os veículos em questão são 01 (um) Fiat Stilo, de cor Prata, placas BAT-9991, e 01 (uma) pick Up Fiat Strada, de cor Branca, placas PGE-7096, veículo este que foi roubado pelo grupo que tentou assaltar o carro forte, sendo utilizado pelo grupo na fuga. No interior da Pick Up Strada ainda foi encontrado dois aparelhos de telefonia celular, 01(um) Motorola Moto G5, e 01(um) LG K12 Prime, que foram subtraídos das vítimas que estavam no referido automóvel.
Os veículos apreendidos serão encaminhados pra exame pericial. A polícia ainda encontrou no interior de um deles, baldes com grampos, e uma capa de colete. As forças policiais continuam com a investigação e disponibiliza o telefone útil da unidade para quaisquer informações que possam levar ao grupo responsável pelos crimes ora apurados. Sendo assegurado o sigilo e anonimato. Delegacia de São João do Cariri : 3355-1136.
De Olho no Cariri

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários