Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


AMCAP comemora investimentos conquistados para o Hospital de Serra Branca

Foi creditado na conta da Prefeitura de Serra Branca na última quinta–feira (16), o valor de 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para ser destinado ao Hospital do município. O valor foi adquirido através de recursos de emendas de autoria dos parlamentares Hugo Motta (Republicanos) 200.000,00 e Efraim Filho (DEM) 200.000,00.
Os valores foram solicitados através da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano (AMCAP), onde o seu presidente, Ronaldo Queiroz, em conversa com o Prefeito Souzinha; mostrou sua preocupação com o Hospital de Serra Branca. A unidade hospitalar atende dezenas de cidades do Cariri como Santo André , Parari , Gurjão , São João do Cariri , Coxixola , Caraúbas , São José dos Cordeiros e Serra Branca, somando uma população de aproximadamente 50 mil pessoas onde o hospital é referência.
“Agradeço aos Deputados amigos (Hugo e Efraim) pelo empenho para conseguirmos essas emendas, o Hospital está localizado em Serra Branca mas é de uso de várias cidades e precisava de ajuda, e assim o fizemos, estamos mudando a imagem da  AMCAP e encerraremos este ano com muitas ações como essa” comentou Ronaldo Queiroz.
VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários