Após receber alta, prefeito de Conceição comemora: "Venci a Covid-19"

O prefeito José Ivanilson de Lacerda, do município de Conceição, no Sertão da Paraíba, recebeu alta nesta sexta-feira (24). Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com covid-19.
O prefeito se isolou após sentir os primeiros sintomas da doença e foi subetido ao exame sorológico. Ele recebeu resultado negativo, no entanto os sintomas se intensificaram. Ele foi internado, e após tomografia computadorizada, constatou o comprometimento pulmonar avançado devido ao covid-19.
Nesta sexta-feira (24), ele recebeu familiares e amigos no hospital e celebrou a vitória contra a doença. "Eu venci a covid-19", disse o prefeito.
“Por ser a linha de frente em todos os serviços na gestão, Nilson nunca teve a possibilidade de um isolamento social e nem de fechar a sua residência à população, atendendo sem restrições, seja no gabinete, na rua ou em qualquer serviço onde sempre esteve presente no município.”, pontuou a primeira dama.
“Agora eu vou me recompor e voltar a cuidar da cidade de Conceição", pontuou muito emocionado o gestor ao sair do hospital.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários