Cartaxo reconduz Daniella e Socorro à PMJP, mas Diego ‘fica de fora’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), dá posse a Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, respectivamente, nesta sexta-feira (31). As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vinham desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Porém uma ‘não’ volta chamou a atenção, ocorre que o ex-secretário Diego Tavares (Desenvolvimento Social) não voltou ao cargo.
As duas estiveram entre os secretários que deixaram a prefeitura em junho para colocar o nome à disposição para a disputa da prefeitura da capital. Os outros nomes foram Diego Tavares (Desenvolvimento Social) e Edilma Freire (Educação). Esta última, vale ressaltar, foi a escolhida pelo prefeito para disputar a sucessão municipal. Com isso, Tavares sobrou na curva. Enquanto Daniella e Socorro manifestaram apoio a Edilma, Diego silenciou e deve anunciar o rompimento nesta sexta.

Diogo Tavares é filiado ao PP e primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro. O PP tem como pré-candidato a prefeito da capital o ex-senador Cicero Lucena, o partido rompeu com o prefeito Luciano Cartaxo.Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.
PB AGORA





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários