Em Gurjão Prefeito Ronaldo Queiroz desmente fake News e reafirma seu apoio ao pré candidato Zé Elias.

Em Gurjão  Prefeito Ronaldo Queiroz desmente fake News e reafirma seu apoio ao pré candidato Zé Elias.

Nesta última semana a política de Gurjão foi lesada por matéria com fake News. A oposição, fragilizada e destabilizada,  tenta jogar de forma rasteira contra o grupo governista, criando candidatos fantasmas com possíveis novas pre candidaturas. O que eles esquecem é que o Prefeito Ronaldo Queiroz, é  homem de única  palavra e de único lado. 

Em 10 de janeiro de 2020,  na Câmara Municipal da cidade de Gurjao,  foi lançado o nome de Zé Elias pelo próprio  Prefeito Ronaldo Queiroz , vereadores e apoiadores , onde lá foi dado o pontapé inicial das articulações para a campanha de 2020.

“Estamos muito tranquilos, o pré candidato de nosso grupo é Zé Elias, estamos unidos e temos projetos, sou fiel não só a minha palavra, mas ao povo de Gurjao. Estamos coesos e trabalhando com muita propriedade. O problema, é  que  nossos opositores usam blogs, que veiculam matérias sem fundamentos de fato,  que muitas vezes são ferramentas para denegrir a reputação de uma gestão que tem compromisso com o povo. Vejo esse uso de factoides como  instrumento para tentar fragmentar nossa campanha que já é vitoriosa. Felizmente, a seta que foi lançada talvez tenha caído no próprio pé, não conseguiram estremecer o que é uma CERTEZA.  O povo de Gurjão me conhece , sempre fui ativista das campanhas  de nossa cidade e tentam criar algo com meu nome que não cola , o povo bom e amigo  de Gurjão sabe de minha história, portanto fiquem tranquilos, nosso pré candidato é Zé Elias e as especulações sobre o vice em breve eu divulgarei” completou Ronaldo Queiroz.
FEST-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários