EM SANTO ANDRÉ: Prefeito Arimatea Porto vistoria obra do campo de futebol e afirma que estrutura deverá ser entregue em outubro

O Prefeito Arimatea Porto, esteve vistoriando recentemente a obra do futuro campo de futebol da cidade de Santo André e ficou satisfeito com a agilidade dos serviços.
De acordo com o gestor, atualmente o projeto já contabiliza 30% de execução e a previsão da construtora para a entrega da estrutura, será em meados de outubro deste ano.
O novo espaço, contará com: arquibancadas, pista de atletismo, vestiários, cabine de tranmissão via rádio, alambrados, serviço de drenagem e iluminação em led.
Sei o quanto que a cidade necessita de um espaço apropriado para a prática de atividades esportivas e pensando nisso, fui em busca de recursos. Foi então, que em conversa com Manoel Júnior, que na época exercia o mandato de Deputado, falei sobre a importância desse investimento e ele de imediato atendeu o meu pedido, destinando um emenda de R$ 580.000, que hoje será responsável por fazer com que esse desejo se torne realidade. A expectativa agora, é de que no mês programado, possamos estar entregando essa grandiosa estrutura a população de nossa cidade, destacou o Prefeito Arimatea Porto. 
PARAÍBA MIX


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários