Ex-governador Ricardo Coutinho admite que pode ser candidato a prefeito de João Pessoa

Em entrevista ao site Carta Capital, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) avaliou as novas denúncias apresentadas pelo Ministério Público da Paraíba contra ele como uma tenativa de impedir sua possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ricardo chegou a divulgar que poderia candidatar-se, caso o PSB não apresente outro nome.
Para RC, o MPPB tem requentado denúncias com o intuito de dificultar uma possível disputa sua nas eleições municipais. “Acho que a possibilidade de eu concorrer é um dos motivos para, a cada semana, requentarem as denúncias. Não tenho uma penca de banana comprada que não seja com dinheiro meu. Governei a capital e o estado e a maior acusação contra mim era que sempre fui muito chato, não recebia empresário ou lobista. Disseram que havia dinheiro enterrado no sítio do meu irmão. Veja, o perigo. Arrombaram a casa duas vezes. Um malandro de Pernambuco tentou me chantagear e foi preso. Pedia R$ 3 milhões. Colocaram a minha e a vida da minha família em risco”, afirmou o ex-governador.
O político esclareceu que seu partido ainda não bateu o martelo sobre um nome para disputar a majoritária em João Pessoa e caso não suja nenhum nome, ele poderia se candidatar. “A decisão ainda não foi tomada. O PSB terá um candidato na Capital. Eu só seria se alguma das alternativas não decolarem. Temos um tempo para decidir”, pontuou.
PB Agora



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários