Júnior Araújo deixa secretaria de Governo e volta à ALPB, na próxima terça

O deputado Júnior Araújo (Avante) anunciou, nas suas redes sociais, na noite de ontem, sábado (25), que está deixando a Secretária de Governo do Estado (antiga Casa Civil do Estado da Paraíba) para retomar seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já na próxima terça-feira (28).
Com a decisão, quem permanece na suplência é Jacó Maciel (Avante), que se tornou o primeiro suplente da coligação com a posse de Anísio Maia (PT) na titularidade do mandato. Na postagem, Araújo fez um agradecimento especial ao governador João Azevedo (Cidadania).

Jacó é adversário do deputado governista Doda de Tião (PTB) na cidade de Queimadas e votou contra o governador João Azevêdo nas eleições de 2018.“Na próxima terça-feira retorno a titularidade do mandato de Deputado Estadual. Agradeço ao Gov. João Azevedo pela oportunidade e pelo apoio durante estes 6 meses à frente da Chefia de Governo. Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período. Avante sempre!”, postou.
PB AGORA ANTECIPOU
No dia 20 de julho, reportagem publicada pelo portal PB Agora, dava conta da possibilidade de Júnior Araújo deixar a pasta em uma articulação para abortar a posse do suplente Jacó Maciel no cargo de deputado estadual. Leia no link abaixo.

PB Agora




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários