LUTO: Morre em Campina Grande, vítima da Covid-19, a conselheira tutelar de Serra Branca, Maria Firmino

O novo coronavírus continua infelizmente se proliferando e registrando grandes percas de pessoas na região do Cariri paraibano. Neste sábado(25), foi a vez de mais uma pessoa querida e conhecida pela população do município de Serra Branca que veio a falecer em decorrência da Covid-19.
No final da manhã deste sábado veio a óbito no Hospital Municipal Pedro I, a conselheira tutelar de Serra Branca, Maria Firmino.
Maria Firmino estava internada a cerca de 11 dias para se recuperar da Covid-19, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Maria Firmino estava em seu 3° mandato de conselheira tutelar era muito querida em Serra Branca pelos relevantes serviços prestados ao povo da cidade ‘Rainha do Cariri’.
A Prefeitura de Serra Branca através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da conselheira Maria Firmino e manifestou os profundos pêsames aos familiares e amigos.
Este já é o 3º caso de óbito por Covid-19 no município de Serra Branca. Atualmente o município contabiliza 128 casos confirmados da doença, registrando ainda 94 casos recuperados do novo vírus.
De Olho no Cariri

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários