No Marizão, Sousa e Campinense abrem semifinais do estadual

Na noite desta sexta-feira (31), Sousa e Campinense farão a primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano de 2020. O duelo acontecerá no estádio Marizão, no sertão paraibano, às 20h15.
Segunda melhor campanha do Grupo B, o Dinossauro do Sertão vem embalado pela classificação para a Série D de 2021, conseguida após empatar e eliminar da competição o rival Atlético de Cajazeiras, na última terça-feira (30). A empolgação é tanta que até o planejamento para o ano que vem já foi iniciado.
O treinador Givanildo Sales, pilar deste projeto para o calendário completo da próxima temporada, tem retornos importantes para sua equipe na partida de logo mais. Após cumprirem suspensão no Clássico do Sertão, os meias Gionnotti e Dakson ficam à disposição, mesmo caso do zagueiro Jeferson e do atacante Jó Boy.
Pelo lado do Campinense, líder do Grupo B na primeira fase, Nei Júnior, que vai para seu segundo jogo a frente do clube, espera que o placar do jogo seja fiel a evolução que ele viu no desempenho do time na derrota para o Treze, há três dias. Sem contar com o zagueiro Alex Maranhão, exageradamente expulso no Clássico dos Maiorais, o comandante terá um retorno importante em sua equipe. Artilheiro do Campeonato Paraibano, com 8 gols, o atacante Rafael Ibiapino volta após cumprir suspensão e será escalado entre os titulares.

Transmissão

O jogo será transmitido pela TV Sousa, e quem quiser assistir terá que desembolsar R$ 21,90. Antes, a partir de 19h, o Pré-jogo do VT chega com escalações e informações. Após o Clássico Tradição, em João Pessoa, o VT Segue o Jogo analisa a partida no estádio Marizão. Ambos no nosso canal no Youtube. Ative o lembrete.

Arbitragem

Dewson Freitas vem do Pará para apitar o duelo entre Dinossauro e Raposa. Seus assistentes serão Luis Filipe e Ruan Neres, dos quadros da FPF, assim como o quarto árbitro Diego Roberto.

Escalações

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jeferson, Cláudio Baiano, Nininho; Gleidson, Rafinha, Esquerdinha, Dakson; Jó Boy e Tiago Souza (Téssio). Técnico: Givanildo Sales.
Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Breno, Uesles, Matheus Camargo; Pêu, Elielton, Juliano, Bismarck; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano. Técnico: Nei Dias.

Voz da Torcida

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários