Operação conjunta prende traficante e acaba festa regada a drogas no município de Cuité

A Polícia Civil da Paraíba, através da 13ª Delegacia Seccional, em operação conjunta com o 9º Batalhão da PMPB, prendeu na madrugada deste domingo (26), um traficante por organizar festa regada a drogas para os participantes na zona rural de Cuité.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram 35 pessoas participando da festa sem respeitar as medidas de segurança adotadas pelo Estado durante a pandemia do coronavírus.
Segundo o delegado Iasley Almeida, uma  denúncia anônima informou que tinha sido organizada uma festa para comercialização e uso de drogas que estava sendo realizada na Piscina Jatobá, Sítio Jatobá, zona rural de Cuite/PB.
“Com base na denúncia anônima, foi planejada ação policial repressiva a fim de proceder o cerco no imóvel indicado e realizar abordagem aos presentes”, informou o delegado.
Chegando ao local se constatou a realização da festa e a algazarra, confirmando-se a traficância no local, diante de que foi feita incursão e revista nos presentes, sendo encontrado em poder do organizador do evento certa quantidade de Maconha e crack e dinheiro oriundo da comercialização das drogas.
“Foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e prisão e perturbação do sossego alheio. Ele ainda tentou reagir à prisão, mas foi conduzido à delegacia plantonista para as providências cabíveis”, concluiu o delegado Iasley Almeida.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários