Pré candidato a prefeito de Livramento está preparado para governar

Anchieta Anastácio (Republicanos), pré candidato a prefeito de Livramento, concedeu entrevista neste sábado (25), à revista eletrônica RÁDIO DEBATE, transmitido pela Independente FM 107.7, a mais potente.
Ele estava acompanhado do seu irmão, o ex-prefeito livramentense, Zé Papé (2001 – 2008), e demais aliados políticos e assessores.
Na oportunidade, Anchieta, que é empresário da construção civil, disse que o objetivo nessa eleição é manter contato olho no olho com o eleitor, evitando a figura do atravessador.
A conversa direta com o eleitor, garante o prefeitável, evita possíveis ruídos na comunicação e facilita a compreensão da proposta.
Anchieta, que já foi secretário Municipal de finanças por 8 anos, disse está preparado para governar Livramento, caso logre êxito nas urnas em 15 de novembro.
“Me sinto preparado para governar. Os 8 anos que fiquei como secretário de finanças nas duas gestões de Zé, me cacifaram para a missão. Conheço os problemas de Livramento e sei o que fazer para sairmos do marasmo e gerarmos empregos para o nosso povo. Iremos investir pesado na agropecuária, desenvolvendo projetos para o desenvolvimento do campo”, pontua Anchieta.
Por fim, ele teceu críticas a gestão da atual prefeita, Carmelita Ventura (PR), e disse que apesar de ter recursos sobrando nos cofres do Tesouro Municipal, ela nem tem feito obras e muito menos dado assistência à população de forma geral.
“Essa prefeita só ajuda a família dela. Mas os livramentense não têm vez com ela, pois sua gestão é um fiasco. Vamos fazer uma campanha primando pelo respeito e apresentando propostas, pois o povo de Livramento me conhece e sabe do meu proceder”, conclui Anchieta.
HELENO LIMA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários