SEMANA DO AGRICULTOR: Programa “Mais Luz no Campo” atende 870 famílias na zona rural de Monteiro

A equipe de eletricistas da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável fechou o relatório de atendimentos no primeiro semestre de 2020 com as ações do Programa “Mais Luz no Campo” que realiza o trabalho de reposição de lâmpadas e luminárias nas Comunidades rurais do município.
Somente nesse primeiro semestre, mais 870 famílias saíram da completa escuridão e foram beneficiadas com a substituição de lâmpadas, soquetes, bocal, relé, luminária, braços de sustentação e outros serviços de manutenção, com o acompanhamento e supervisão dos presidentes de Associações Rurais, que fiscalizam a Prestação do serviço.
O programa “Mais Luz no Campo”, implantado pela prefeita Anna Lorena, que já é considerado o maior programa de Iluminação rural da história do município, visa suprir, continuamente, a demanda de iluminação pública de todas as residências da zona rural.
Para ter acesso ao programa “Mais Luz no Campo”, todas as demandas de cada comunidade deverão ser encaminhadas através da associação rural, à Secretaria de Agricultura do Município, que inclui na agenda de serviços e já estabelece um prazo médio de início e conclusão dos serviços para cada comunidade.
Na data agendada, a equipe de eletricistas é acompanhada pelo presidente da associação rural ou seu representante para comprovação dos serviços realizados.
Ascom PMM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários