Taperoá ganhará creche num investimento de mais de 2 milhões; pleito foi feito pelo prefeito Jurandi e presidente da Câmara Birino

A cidade de Taperoá recebeu uma grande notícia nesta sexta-feira (17) vinda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. O município foi contemplado com uma creche Pré Escola, num investimento superior a 2 milhões de reais. O anúncio foi feito pelo prefeito afastado Jurandi Gouveia e prelo presidente da Câmara, Birino Brito, que empenharam esforços pela aprovação desse projeto e foram informados pelo parlamentar.
“Eu cadastrei essa creche ainda no meu primeiro governo, quando conquistei a primeira creche que construímos e uma escola padrão que está em fase de conclusão. Verifiquei em minhas idas a Brasília que era viável pleitear essa nova creche, fizemos o projeto e enviados para o MEC. Com apoio do nosso deputado Aguinaldo Ribeiro, a obra foi agora liberada e Taperoá receberá um importante benefício para nossas crianças e nossa educação”, destacou Jurandi Gouveia.
A creche será construída num terreno doado pelo empresário Marcelo Dantas, no conjunto Morada Nova e atenderá crianças de pelo menos quatro conjuntos: Marrecos, Solidariedade, São Francisco e Morada Nova.
Para o presidente da Câmara, Birino Brito, a obra será mais um marco da gestão de Jurandi para Taperoá e foi possível graças a parceria com o deputado Aguinaldo Ribeiro que já tem sido o parlamentar a destinar mais recursos para Taperoá. “Como presidente do partido, agradeço penhoradamente a Aguinaldo pela parceria e compromisso com nossa Taperoá”, ressaltou Birino Brito.
De Olho no Cariri





FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários