Vereador Juan Pereira lança pré-candidatura a prefeito de Sumé

O vereador Juan Pereira (Solidariedade), lançou neste sábado (25), sua pré-candidatura à prefeito de Sumé. Confira a mensagem na íntegra:
Confira a mensagem:
Estou em meu segundo mandato de vereador, e sempre busquei fazer o melhor pelo meu povo. Apresentei projetos, defendi várias causas, lutei, enfrentei várias adversidades por meus irmãos Sumeense. Hoje estou sendo convocado pra colocar meu nome como pré-candidato à prefeito, e vou a luta com apoio de cada um de vocês.
Todos sabem que nunca me acovardei em estar ao lado de cada um sumeense. Além de ter construído a maior aliança política com 34 pré candidatos a vereadores, várias adesões vindas do grupo de situação, seja lideranças políticas, do comércio, do campo, professores e de todos os setores de Sumé.
Portanto, confirmo minha pré-candidatura à prefeito. Irei apresentar um plano de governo que vise colocar Sumé no caminho do crescimento e do desenvolvimento, sem perseguição, com uma gestão que trabalhe em prol de todos! Se Deus quiser, iremos juntos governar essa cidade tão amada de mãos dadas com o povo!
Conto com o apoio de todos!
Juan Pereira – Vereador e pré-candidato a prefeito de Sumé
DEOLHONOCARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários