A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro a se posicionar a favor de uma pré-candidatura em Campina Grande, anunciando apoio à eventual postulação de Ana Cláudia à Prefeitura campinense já no mês de dezembro do ano passado.
O encontro, que ocorreu de forma presencial, mas obedecendo a todos os protocolos de saúde e de segurança sanitária, foi comandado e organizado pelo presidente municipal da legenda, o vereador Bruno Faustino; com apoio da secretária do partido, Toinha Menezes; e teve a participação, além de lideranças comunitárias e dos pré-candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano, do senador Veneziano Vital do Rêgo.
Em sua fala, Ana Cláudia agradeceu a atenção e o apoio do PTB de Campina Grande e do PTB estatual, citando o presidente estadual, deputado Wilson Santiago. Segundo ela, o apoio dos petebistas é muito importante para a concretização do projeto de resgate de Campina Grande, para que a cidade retome o seu caminho do desenvolvimento.
Comentários
Postar um comentário