Anitta é criticada por 'aglomeração' na Itália: 'Não tem mais covid-19?'

Anitta foi criticada por participar de uma apresentação do rapper italiano Fred de Palma, com quem assina o sucesso Paloma, no domingo (9), em uma casa noturna na Itália. Nos comentários de uma publicação da cantora, no Instagram, os fãs apontaram "aglomeração" durante o show e, também, questionaram a celebração em meio à pandemia do novo coronavírus. 
"Não tem mais covid-19 na Itália? Pode essa aglomeração? Fiquei um pouco confusa", escreveu uma seguidora. "Adorando esse mundo paralelo da Anitta, onde não existe coronavírus", ironizou outra. "Sua carreira internacional pode esperar um pouquinho, não é? Ainda estamos em um contexto de pandemia. Acorda", afirmou um internauta. 


Sobre a noite no país europeu, por meio das redes sociais, a artista disse apenas que "foi muito especial ver de perto o sucesso de Paloma e cantar ao vivo ao lado do Fred, vendo aquela galera toda cantando". A faixa, que conquistou um Disco de Ouro, é uma das músicas mais tocadas nas plataformas digitais. 
A Itália, que já foi o epicentro da doença sistêmica no mundo, vive um momento de reabertura das atividades econômicas e sociais por conta da queda de casos de covid-19. No entanto, diante da inexistência de uma vacina eficaz, a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) é que as ações de distanciamento social sejam mantidas. 
A assessoria de Anitta foi procurada pela reportagem do R7, mas não retornou até a publicação desta nota. O espaço, entretanto, permanece aberto para que a cantora possa se manifestar sobre o assunto. 
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários