Após posse de vice, cidade do Cariri paraibano vira novamente palco de aglomerações

Os desdobramentos da operação ‘Rent a Car’ voltaram a gerar aglomeração de pessoas em Camalaú, no Cariri paraibano, mesmo em meio a pandemia de coronavírus.
Na manhã desta segunda-feira (17), o vice-prefeito Ezequiel Sóstenes (PV) tomou posse devido ao afastamento do prefeito Alecsandro Bezerra dos Santos.
A cerimônia teve a presença apenas dos parlamentares, assessores e funcionários da Câmara Municipal da cidade, tendo em vista os protocolos sanitários que visam evitar a disseminação do coronavírus.
No entanto, isso não foi um empecilho para um grupo de apoiadores do prefeito iniciarem uma movimentação no Centro da cidade ainda durante a posse.
No final da manhã, o grupo saiu pelas ruas de Camalaú, guiados por um som automotivo que tocava uma música de cunho político.
Além do descumprimento básico do distanciamento, diversas outras recomendações das autoridades de saúde foram infringidas, incluindo a não utilização de máscaras de proteção.
A operação que resultou o afastamento do então chefe do executivo camaluense investiga a ocorrência de crimes de falsidade documental, fraude a licitação e desvio de recursos públicos na Prefeitura do município.
VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários