Após Professor Gabriel, mais um vereador do Avante vai a evento de Edilma, do PV

O Avante, após decidir marchar com o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tem registrado posturas contrárias às determinações da legenda por parte de parlamentares na Capital.
Após a vereadora Raíssa Lacerda e Chico do Sindicato sinalizarem em desacordo ao determinado pelo partido e Professor Gabriel ter se reunido na última sexta-feira (21) com a pré-candidata Edilma Freire, do PV, o parlamentar Dinho também participou de encontro neste sábado (22) com a indicada de Cartaxo à PMJP.
Em evento no bairro do Róger, o vereador Dinho esteve ao lado de Edilma enquanto a pré-candidata destacava ações de infraestrutura que levaram melhorias ao bairro.
Após o comportamento do vereador Professor Gabriel, o deputado estadual Felipe Leitão, que coordena a articulação do Avante em João Pessoa para as eleições municipais, garante que a postura dos parlamentares que descordarem do direcionamento da legenda será avaliada não só pelo diretório municipal, mas também pelo estadual e pela executiva nacional, correndo o risco, inclusive, da desfiliação partidária.
– A própria direção estadual do partido nos cobra que a gente tenha pulso firme e que os filiados, os detentores de mandatos do partido, não desobedeçam a orientação do partido -, declarou Felipe Leitão, após tomar conhecimento do caso do vereador Professor Gabriel.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários