Armas são tiradas de circulação e três suspeitos são presos em municípios da PB

Seis armas de fogo foram apreendidas por policiais militares durante operações na segunda-feira (03) nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. A polícia prendeu três homens suspeitos de estarem portando armas ilegalmente.
A polícia apreendeu uma pistola calibre 380 no bairro do Cristo e prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de portá-la. Um revólver e um rádio amador foram apreendidos com um homem de 25 anos no bairro do Rangel. Numa incursão feita por policiais no mercado modelo, no centro, foi apreendido um revólver. O provável dono da arma fugiu do local ao perceber a presença da PM.
Na cidade de Patos, a polícia apreendeu um revólver usado por um suporto rapaz de 22 anos para tomar uma moto. O veículo foi recuperado e o suspeito preso. Uma espingarda, usada em um outro assalto, foi apreendida na cidade de Bom Sucesso. Um menor, de 17 anos, e um adolescente, de 19 anos, são suspeitos de portarem a arma e ainda um simulacro [réplica de uma arma de fogo que não dispara]. Em Boqueirão, numa mata a polícia encontrou uma outra espingarda.
PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários