Bruno Farias diz ser 'soldado' à disposição do Cidadania para entrar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

O vereador Bruno Farias elogiou a decisão do governador João Azevêdo em apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa. Ao ClickPB, nesta segunda-feira (24), ele disse que é um soldado que está disponível para o que o governador decidir, caso ele seja escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena (PP).
"Sou um soldado. O que o governador decidir eu estarei à disposição. Desde os tempos do PSS, todas as missões que me foram confiadas eu as cumpri", declarou Bruno Farias em entrevista ao ClickPB.
Ele comentou que ontem (23) as direções estadual e municipal do Cidadania se reuniram com João Azevêdo, que anunciou o apoio a Cícero Lucena como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
Bruno Farias avaliou que João Azevêdo foi muito inteligente na decisão. "Foi uma reunião muito tranquila. Uma discussão interna em que o governador anunciou o apoio a Cícero Lucena e nós sabemos que foi uma decisão pensada e compartilhada com o grupo."
Na live de hoje do Cidadania, João Azevêdo disse que a escolha do vice é uma nova etapa. "Nós estamos discutindo isso. Essa  é uma discussão que está sendo feita dentro do partido. Nós tínhamos que definir primeiramente como nós iríamos participar das eleições em João Pessoa. Primeiro a definição clara de que nós iríamos participar de maneira efetiva. Foi tomada. Depois como nós participaríamos: se com a candidatura própria ou com uma aliança. Definimos que seria com aliança com o companheiro Cícero Lucena."
O governador declarou que em 10 dias o vice pode ser anunciado. "Agora vamos, no terceiro momento, discutir internamente no partido quem será o terceiro nome que puderá compor, logicamente com a aprovação do candidato Cícero Lucena, essa chapa. São etapas que serão vencidas e nós, dentro desses próximos 10 dias, nós teremos outro momento para anunciar o vice que nós colocaremos, e que será de comum acordo, para compor essa chapa que, com certeza, será vitoriosa."
CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários