Câmara de Gurjão realiza sessão ordinária com aprovações de proposituras e homenagens

A Câmara de Gurjão se reuniu na última sexta, dia 21 de agosto, com uma pauta de matérias e proposituras destacadas por homenagens aos filhos(as) ilustres do município.
Após retornar com as sessões presenciais no plenário da Casa Agripino de Farias Gurjão, os parlamentares gurjãoenses aprovaram requerimentos e realizaram uma sessão bastante produtiva.
Em sessão, foram aprovados por unanimidade o pedido do vereador Alessandro Cavalcante, que requisitou do Executivo o serviço de recuperação da estrada vicinal que faz ligação entre as estradas de Gurjão à Soledade e Gurjão à Juazeirinho, passando pelo trecho da comunidade rural da Catingueira, sentido a fazenda Nova Vista.
Já o vereador Diogo Coutinho apresentou um requerimento requisitando ao Executivo, para que possa viabilizar junto a empresa de telefonia móvel TIM, a instalação de equipamento e expansão da área telefônica na cidade com um perímetro de 10 km de alcance em torno do município.
Em sessão ainda foi aprovado por unanimidade, o voto de profundo pesar pelo falecimento do gurjãoense Geraldo Faustino de Araújo, que faleceu no último dia 15 de agosto. O vereador Gilberto Farias externou o legado e a história deixada pelo saudoso Geraldo Fautisno.
A Câmara de Gurjão ainda aprovou por unanimidade o título de cidadania Gurjãoense a senhora Ana Luiza Henrique de Gonçalves Queiroz Coutinho. O projeto foi apresentando também pelo vereador  Gilberto Farias.
A presidente do Poder Legislativo de Gurjão, Maria Elizete, parabenizou os colegas vereadores pelas proposituras apresentadas na presente sessão e em comum acordo com os demais parlamentares, definiu que as sessão ordinárias serão realizadas quinzenalmente devido a pandemia do coronavírus. A tal medida ainda será revista a qualquer momento, tendo em consideração o controle de propagação da covid-19 no município.
De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários