Carmelita diz que seu grupo superou o “laranjal” da política de Livramento e que pré-candidatura de Nananda é expressão da vontade popular

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, foi entrevistada pela Serra Branca FM junto ao seu pré-candidato Nananda e comentou sobre as eleições deste ano, a conjuntura de seu grupo político e críticas da oposição a pré-candidatura governista.
Carmelita Ventura afastou qualquer possibilidade de mudar de candidato para a disputa que se aproxima e disse que se esta for a esperança de seus opositores, podem se considerar derrotados. A gestora ainda comentou as críticas dos opositores de que colocaria um candidato laranja destacando que foi ela quem acabou com o “laranjal” da política de Livramento, estratégia tão usada pelos que hoje fazem oposição ao seu grupo político.
“Quem me conhece e conhece Nananda sabe que ele fará uma gestão autônoma, eficiente e focada na continuidade do trabalho que iniciamos nesses 8 anos. Todos sabem em Livramento que não escolhi um candidato de casa, como meus opositores apostavam. Escolhi um nome clamado pelo povo, aceito por todos os líderes do meu grupo e é com Nananda que vamos ganhar a eleição que se aproxima”, destacou Carmelita.
O pré-candidato Nananda destacou que seu governo será de garantia das conquistas alcançadas pela prefeita Carmelita e que sua intenção é trabalhar para que novas obras e investimentos produzam desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida do povo livramentense.
“Quem me conhece sabe que sou trabalhador. Mas além disso, tenho um coração trabalhador e é com ele que vou administrar Livramento. Estamos organizando um projeto de governo capaz de executar e sintonizado com os anseios de nosso povo”, destacou Nananda.
De Olho no Cariri

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários