Casas de eventos deverão retornar atividades a partir da próxima semana com agendamentos em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou nesta sexta-feira (07), a retomada das atividades nas casas de eventos no município. De acordo com o prefeito, um protocolo de segurança está sendo elaborado para o retorno das atividades que abrangem aniversários, casamentos, e  comemorações em geral. 
No protocolo deverá constar a capacidades de pessoas, os equipamentos de proteção para os colaboradores, medição de temperatura na entrada do evento, entre outras medidas. 
As casas de evento deverão funcionar até às 01h no caso de começar no horário da noite. Em eventos no horário da manhã, serão limitados até às 18h.
O protocolo deverá ser publicado ainda na próxima semana. Romero informou que os eventos deverão ter a capacidade de 30% e serão agendados. 
Floristas, decoradores, cerimonialistas, músicos, cantores, garçons, seguranças, doceiros, boleiros, fretes, montadores, iluminação, estrutura, fotógrafos, cinegrafistas e trabalhadores em geral, estão incluídos no protocolo. 
"Se os proprietários das casas de eventos agirem com prudência, compromisso e responsabilidade, não vai influenciar na incidência de casos na cidade", disse o prefeito. 
CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários