Defesa de Ricardo Coutinho nega acusações e diz que denúncia quer confundir população

A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho divulgou, nesta terça-feira (4), nota sobre a decisão da Justiça que determinou o bloqueio de bens do socialista no âmbito da Operação Calvário.
De acordo com a nota, o patrimônio do ex-governador é totalmente compatível com sua renda.
Ainda de acordo com a nota, assinada pelos advogados Eduardo Cavalcanti e Igor Suassuna, as denúncias contra Ricardo têm o nítido intuito de confundir a cabeça da população. Confira, na íntegra, a nota.
Nota oficial da defesa de Ricardo Coutinho 
Mesmo após as diversas ordens de bloqueio, buscas e apreensões e quebras de sigilo bancário e fiscal que foram realizadas, jamais encontraram R$ 1 real de Ricardo Coutinho que não fosse compatível com a sua renda e com seu histórico de vida pública.
A Operação Calvário, desde os seus primórdios, vem sofrendo derrotas nas instâncias superiores, e, por isso, o Ministério Público tem lançado mão de pedidos requentados, sem fatos novos, com o nítido intuito de confundir a cabeça da população, especialmente no momento em que o ex-governador lidera todas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de João Pessoa.
A defesa repudia ainda, com veemência, o fato de não ter tido o direito de acessar os autos do processo para se manifestar, não obstante as inúmeras tentativas perante o Tribunal de Justiça e apesar da íntegra da decisão já estar circulando em diversos veículos de imprensa desde o início da manhã de hoje.
João Pessoa, 03 de agosto de 2020.
Eduardo Cavalcanti
Igor Suassuna
PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários