Eduardo Carneiro fala sobre expectativa de apoio de João a sua pré-candidatura

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que está com o nome posto na corrida pela sucessão municipal em João Pessoa, declarou que apesar de ter migrado para a base do governador João Azevêdo na ALPB, sua candidatura está colocada mesmo se o governador resolver apoiar outro candidato.
Segundo Eduardo, durante todo o entendimento com o Cidadania ficou claro que não haveriam imposições de nenhum dos lados com relação à corrida eleitoral na Capital paraibana.

Eduardo disse ainda que tem recebido sinalização de vários integrantes do Cidadania que estão favoráveis à sua pré-candidatura.“Na nossa conversa com o Cidadania, com o governador João Azevêdo, com os secretários ficou muito claro que não existia imposição, nem do Cidadania nem da nossa candidatura com o governador, agora claro que a partir do momento que faço parte do arco de alianças do governador nós nos colocamos como opção a ser avaliada por João” declarou.
“Tenho tido a sinalização de vários filiados que demonstram apoio ao nosso nome” disse durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários