Em Gurjão, Secretaria de Assistência Social promoveu dia dos pais itinerante devido a pandemia

A Prefeitura Municipal de Gurjão através da Secretaria de Assistência Social promoveu na tarde de quinta-feira visitas domiciliares aos pais dos usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do centro de idosos Carlos Vidal de Negreiros.
A ação faz parte do projeto Afeto em Casa executado pela equipe do SVFC e do CRAS que em tempos de pandemia leva uma palavra de encorajamento, atividades pedagógicas e muito carinho e afeto para os usuários do programa. Como não poderia deixar de ser lembrado os pais receberam em suas casas brindes e muito carinho da família, a ação a coordenação da técnica Karlene Coutinho.
“É muito gratificante ver o apoio da gestão em nossas ações , o Prefeito Ronaldo não mede esforços para as ações para o povo de Gurjão e isso nos deixa à vontade para executá-las e nesse período de imprecisão e de distanciamento que os nossos idosos recebam essa surpresa, tomamos todas as medidas de segurança necessárias ao adentrar nas residências dos idosos e temos a certeza de que com fé em São Sebastião teremos em breve o nosso centro do idosos com suas atividades normais para acolher todos os que participam.” afirmou o secretário de Assistência Social Edson Farias.
A receptividade das famílias com o projeto foi tão gratificante que agradeceram a lembrança e o carinho sempre depositada nos idosos.
Ascom PMG






FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários