Ex-namorada que denunciou agressão coloca nome à disposição para disputar com Tyrone, em Sousa

A advogada Myriam Gadelha, filha do falecido ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha e ex-namorada do atual gestor da cidade, Fábio Tyrone, revelou na manhã desta sexta-feira (07) durante entrevista à Rádio Líder FM, que o seu nome está à disposição do seu grupo político, encabeçado pelo seu tio, Marcondes Gadelha, para concorrer à Prefeitura da Cidade Sorriso nas eleições deste ano.
O nome de Myriam já está colocado como pré-candidata, embora ainda não tenha sido confirmado para a prefeitura, já que dentro do próprio grupo já são ventilados os nomes de Leonardo Gadelha, André Gadelha e do médico Zé Célio, mas durante a entrevista Myriam destacou que o seu desejo é sim concorrer à prefeitura
“Na maioria das vezes não nos perguntam o que a gente realmente quer… minha vontade é ser candidata a prefeita de Sousa, mas não sou de fazer birra e confusão e estou a disposição do grupo porque sou entusiasta da democracia. O que acho interessante e gosto de colocar é a falta de escolha que nos dão porque em momento algum eu me coloquei para um cargo e meu desejo é ser candidata a prefeita, mas estou aguardando a decisão do grupo” declarou.
Questionada sobre como seriaconcorrer com Fábio Tyrone, que é acusado por ela de tê-la agredido, a pré-candidata declarou que o fato de querer disputar a prefeitura não é um capricho pessoal.
“Meu desejo de ser prefeita de Sousa é muito antigo, mas ninguém nunca me perguntou. Não tenho interesse de ser prefeita em razão do meu ex-namorado ser o atual gestor e ele ter me agredido e eu querer disputar contra ele. Não tem nada a ver com questão pessoal, está longe disso. O que tenho é um projeto e não uma batalha pessoal, o que eu quero não é por um capricho pessoal. Mas acredito que não existe um bom gestor antes de haver uma boa pessoa e está claro que ele não é uma boa pessoa pois agride mulheres, pessoas próximas a ele, então se você é uma pessoa alcoólatra, que agride fisicamente, que quer resolver as coisas na violência então não tem como você ser um bom gestor” sentenciou.
PB Agora

FALA PARAÍBA-BORGES NETO



Comentários