Falcão minimiza especulações sobre escolha do vice, em CG: “Temos tempo”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, pelo PCcoB, o deputado estadual Inácio Falcão minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (21), as especulações em torno do nome que será escolhido para figurar na vice, como companheiro de chapa, na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema ao ressaltar que ainda tem tempo para definir nome e partido que ocupará o espaço.
Segundo ele, as tratativas estão sendo realizadas, cautelosamente, tanto com os partidos que integram o Fórum Pró-Campina, quanto com os que não fazem parte desse grupo, a fim de que seja formada uma chapa competitiva e vitoriosa.
“Estamos discutindo ao longo do tempo a questão da chapa majoritária, especialmente sobre a escolha do vice, com os partidos que fazem parte do Fórum pró Campina Grande e outras legendas que não fazem. Estamos cautelosamente em busca de um partido e de um nome que seja referência em Campina Grande, que seja conhecido dentro de todas as classes sociais na cidade, e temos tempo ao longo de todo esse período das convenções e iremos com muita tranquilidade apresentar um nome que venha agregar a uma chapa competitiva e, acima de tudo, vitoriosa”, ressaltou.
Até agora, nenhum dos pré-candidatos no páreo na Rainha da Borborema definiram os nomes que vão ser responsáveis por ocupar a vice nas chapas. As declarações repercutiram em entrevista a emissora de rádio em Campina Grande.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários