Felício Queiroz é confirmado como pré-candidato a prefeito de São José dos Cordeiros

A eleição de São José dos Cordeiros começou a tomar forma nesta terça-feira (11). Através das redes sociais, o jovem Felício Queiroz, filho do ex-prefeito Fernando Queiroz, confirmou seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano na Capital do Mel.
Felício Queiroz foi secretário de finanças por mais de 11 anos, ocupando o cargo nos oito anos de administração de seu pai Fernando Queiroz e prosseguindo na gestão do atual prefeito Jefferson Roberto. Felício atua ainda como empresário no ramo de eventos e por ser jovem, tem uma forte penetração na juventude cordeirense.
A escolha de seu nome se deu por unanimidade do grupo de situação, após o prefeito Jefferson Roberto anunciar que não seria candidato à reeleição. Felício e Fernando Queiroz eram os nomes mais cotados desde o princípio para a disputa e ao final, o próprio ex-prefeito Fernando preferiu destinar a missão para o filho, Felício Queiroz.
Felício postou um vídeo nas redes sociais, no qual mostrou sua trajetória profissional e ao final confirmou sua pré-candidatura, destacando ser a hora de conectar São José dos Cordeiros ao futuro.
“É hora de nos conectarmos ao futuro. É hora de avançar em um projeto arrojado, antenado com as necessidades de nossa gente e identificado com nossas vocações. Coloco-me à disposição dos cordeirenses e peço a contribuição de cada conterrâneo para construirmos juntos a continuidade desta nova história!”, destacou o pré-candidato Felício Queiroz.
DD


DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários