Flávio Torreão lidera primeira reunião com pré-candidatos a vereador e diz que grupo vem unido e forte

Foi realizado nesta sexta-feira (21) a primeira reunião do grupo que apoia a pré-candidatura de Flávio Torreão (PSDB) à Prefeitura de Serra Branca. A imagem, segundo o próprio Flávio, fala por si só e mostra a unidade e sintonia que tem o grupo e a força de sua representatividade, seja entre as mulheres, na zona urbana e rural e nos distritos.
O pré-candidato Flávio Torreão destacou durante o encontro que está articulando a maior coligação majoritária da recente história política de Serra Branca, com a presença de até 8 partidos dando sustentação ao seu projeto.
Quanto a chapa de vereadores, o grupo contará com 24 pré-candidatos entre os partidos PSDB e Patriotas, dentro do qual existem 10 mulheres, formando a maior representação feminina entre as pré-candidaturas de Serra Branca.
“Estou muito feliz nessa pré-campanha. Estamos dialogando com as lideranças, com as representações de bairros, de comunidades rurais e dos nossos distritos e formando um grupo sólido, unido e focado no objetivo de fazer Serra Branca grande. A mudança que vamos propor para Serra Branca não é apenas de nomes ou de pessoas, mas de mentalidade de que nossa cidade pode mais e voltará a ser a Rainha pujante que outrora foi”, destacou Flávio Torreão.
De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários