Gervásio Maia sai em defesa de Ricardo Coutinho: ‘é preciso relembrar as coisas boas’

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), nesta quinta-feira (06), saiu em defesa do ex-governador e seu correligionário Ricardo Coutinho em relação às frequentes acusações que o socialista tem sofrido e ainda avaliou o seu nome para disputar as eleições municipais de 2020 em João Pessoa.
“Ricardo é um nome forte para qualquer coisa, qualquer disputa que se apresente. Por mais que a gente tenha uma memória curta, é da nossa natureza, mas, quando você começa a fazer comparações, a coisa começa a ficar mais acessas na cabeça das pessoas”, declarou.
Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o parlamentar, garantiu que o PSB terá candidato próprio na disputa eleitoral na capital paraibana e revelou que o partido está conversando para definir quem será o indicado para encabeçar a chapa socialista.
“A gente conhece a história recente da Paraíba e a nossa geração não viu ninguém que fizesse mais por um estado como Ricardo. Eu preciso dizer isso e digo isso em todo canto. As coisas que Ricardo fez, nenhum outro fez. Também foi o melhor prefeito de João Pessoa, é preciso relembrar as coisas boas que foram feitas com vontade, determinação e coragem”, arrematou.

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários