Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João Almeida sela aliança com Felipe Leitão visando as eleições majoritárias de JP

O vereador licenciado João Almeida, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade e presidente municipal do partido, se reuniu na noite deste sábado (01) com o deputado estadual Felipe Leitão para “bater o martelo” na aliança, entre os dois, visando as eleições majoritárias da Capital este ano.
“O deputado Felipe Leitão é uma grande liderança política na Cidade e no Estado, obteve mais de 13 mil votos no último pleito somente aqui em João Pessoa, tem boas ideias, propostas e vai contribuir muito para o engrandecimento e fortalecimento dessa aliança entre o Solidaridade e Avante no âmbito municipal”, afirmou João.
Por sua vez, Felipe Leitão confirmou que os dois partidos vão marchar juntos nessa caminhada, pensando numa João Pessoa melhor e com mais oportunidades.
O parlamentar disse que o objetivo dessa aliança, acima de tudo, é apresentar para o povo pessoense propostas e ideias, em parceria, que possam preparar a cidade para um futuro bem próximo nas áreas de educação, saúde, geração de emprego e renda, infraestrutura, além da mobilidade urbana.

Paulo de Pádua

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários