Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


João Azevêdo, Guerra e lideranças do Cidadania definem sábado sobre futuro político

“Não tem nada decidido. Não definimos nada ainda. Tudo que vem sendo noticiado é especulação até agora”. Foi o que garantiu, na noite desta sexta-feira (21), o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, ao ser questionado pelo Portal paraiba.com.br se o partido já decidiu se vai apoiar algum pré-candidato a prefeito, fazer composição partidária ou ficar olhando de longe a disputa eleitoral este ano na Capital.
Agora duas coisas estão certas. O governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra e outros diretorianos do Cidadania devem fazer uma última reunião no sábado para tratar do assunto e definir que rumo político tomar na campanha eleitoral de João Pessoa.
“Nós temos que ter uma posição, não é mesmo. O tempo está se esgotando. Anunciaremos na segunda, na Associação Paraibana de Imprensa, a partir das 10h, qual será o nosso caminho”, afirmou Guerra. Ele negou que a legenda já tenha fechado apoio a pré-candidatura a prefeito do ex-senador Cícero Lucena, mesmo o Progressista tendo declarado essa semana que tem conversado com interlocutores do Cidadania e que uma possível composição estaria bem encaminhada.
Essa semana também o vereador Bruno Farias, que até então era pré-candidato do Cidadania na disputa pela Prefeitura do Município, admitiu pela primeira vez que havia uma “inclinação” para o seu partido compor com os Progressistas, na Capital.

Paulo de Pádua



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários