Médico e ex-vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho, morre vítima de covid-19 nesta quinta-feira

O médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como Drº Geraldinho, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 63 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado em João Pessoa, após ser transferido em estado grave do hospital de Pombal.
O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.
As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A deputada Pollyanna Dutra, que foi prefeita de Pombal na época em que Drº Geraldinho era o vice-prefeito, emitiu nota de pesar lamentando a morte do amigo.
Confira a nota na íntegra
Dia de profunda tristeza! Hoje, perco mais um amigo, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, carinhosamente conhecido como Dr. Geraldinho. Ele esteve ao meu lado, sendo meu braço direito, durante os anos em que estive à frente da missão de gerenciar o poder executivo do município de Pombal. Ao seu lado, consegui alçar voos e levar o nosso Sertão para o mundo, representando essa Paraíba pelos mais diversos lugares.
Em seu lugar, Dr. Geraldinho deixa um vazio, que jamais será substituído. Homem íntegro, dedicado ao seu povo, ele se vai em um momento extremamente difícil e por uma doença que o mundo luta para enfrentar, a Covid-19. Ele lutou até o fim, com força e fé, a fé que nos sustentará agora, nesse momento de tristeza e perda.
Neste momento, pouco realmente pode ser dito para confortar os que ficam, mas, aos familiares e amigos, desejo que Deus possa dar toda a força necessária para que essa dor se transforme em saudade e lembranças boas, que é o que realmente irá marcar para sempre. Ele parte, mas fica todo o seu legado, que jamais será esquecido por nenhum de nós.
Descanse em paz, meu amigo. Que Deus o receba com todo amor. Um dia iremos nos reencontrar! 
#PollyannaDutra
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários