Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, volta a funcionar a partir desta segunda-feira (10)

As feiras do Polo de Confecções, que incluem Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, reabriram após quase 5 meses devido à pandemia do coronavírus.
As equipes das secretarias de Serviços Públicos, Ordem Pública, Saúde e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) estiveram no local para preparar a operação e iniciar o Plano de Operacionalização preparado para a retomada das atividades.
“Já estamos com nossas equipes nas ruas, em um trabalho integrado, reunindo vários órgãos da prefeitura, a fim de garantir que o plano seja executado da melhor forma possível. Reforçamos que a colaboração de todos é fundamental nessa retomada. Por isso, o uso de máscaras, álcool em gel e evitar aglomerações deve ser de respeitado”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.
Suspensão das feiras
As Prefeituras de Caruaru e Toritama, no Agreste de Pernambuco, em conjunto com o Governo Estadual, decidiram suspender, de imediato, a Feira da Sulanca e a Feira do Jeans. As feiras de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região, foram suspensas no dia 18 de março.
A atitude reforçou a necessidade de conter o avanço do novo coronavírus na região, buscando garantir a saúde de toda a população.
G1

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários